My Image
My Image

Siga-nos:

(91) 3085-4214 | 3085-4187 | 3242-8553

(91) 98116-9023 | 98200-1410

My Image

PACOTE INTERNACIONAL - 4 BANDEIRAS - JANEIRO 2018

01º DIA: 05/01/2018 – (sexta-feira) - BELÉM / GOIÂNIA
Apresentação às 03h00min, para embarque, em frente à Samistur. Saída às 04h00min com destino ao Goiânia. Percurso com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.

02º DIA: 06/01/2018– (sábado)- GOIÂNIA
Dia todo viajando com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal. Chegada prevista para o final da manhã. Hospedagem.

03º DIA: 07/01/2018 – (domingo) – GOIÂNIA/ GRAMADO/CANELA
Saída após café da manhã com destino a Gramado. Percurso com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.

04º DIA: 08/01/2018 – (segunda-feira) - GRAMADO OU CANELA  
Chegada prevista final da manhã  para tour, onde visitaremos os principais atrativos da Serra Gaúcha, como o Lago Negro, Mini Mundo, Mundo a Vapor, Parque Knor (onde fica a Casa do Papai Noel),  e outros.  (hospedagem)By Night com apresentação de danças típicas da região e música ao vivo.

05º DIA: 09/01/2018– (terça-feira) – GRAMADO OU CANELA /MONTEVIDEO
Logo após café da manhã saída em definitivo do hotel para tour no Circuito da Uva e do Vinho, onde você visitará Bento Gonçalves, onde se podem degustar saborosos vinhos. Em seguida iremos para Garibaldi, conhecida como a Capital do Champanhe, tem diversas vinícolas que oferecem visitação, degustação e venda do vinho espumante. Logo após seguiremos com destino a Punta del este. No caminho passaremos por Porto Alegre- Pelotas- Costa Doce- Santa Vitória do Palmar- San Carlos – Montevideo: Prosseguiremos rumo ao extremo – sul do Brasil, descortinando as verdes pastagens que formam o “Pampa Gaúcho” e grandes fazendas de gado. Trafregando pela BR – 471, entre as Lagoas Mirin e Mangueira, avistaremos as maiores lavouras de arroz do país. Travessia da fronteira no Chuí. Percorrendo os campos uruguaios, passagem pela Lagoa Negra, Castillos, Rocha, etc.Pernote no ônibus. 

06º DIA: 10/01/2018 – (quarta-feira) –  PUNTA DEL ESTE / MONTEVIDEO.
Chegada pela  manhã para visita ao sofisticado Balneário de Punta Del Este – um dos mais lindos da América Latina – incluindo: Porto, Av. Gorlero, praias do Grillo, Brava e Mansa, etc. a tarde chegada em Montevideo. (hospedagem) Noite: Livre (opcional).

07º DIA: 11/01/2018– (quinta-feira) – MONTEVIDEO/BUENOS AIRES
Saída definitiva do hotel  após café da manhã para Tour por Montevidéo: Porta da Cidade, Mausoléu de Artigas, Palácios do Governo e do Congresso; “La Diligência”, Parque José Battle y Ordóñez, Monumento a “ La Carreta “ , Estádio Centenário, praias de Carrasco e Pocitos, etc. em seguida partiremos com destino a Mercedes- Fray Bento – Buenos Aires- Viagem pelo extremo sul uruguaio, região de colonização suíça e espanhola. Travessia do rio Uruguai sobre a ponte Puerto Unzue – Fray Bentos, ingressando na província argentina de Entre Rios e cruzando o rio Paraná através do monumental Complexo Zárate. . Pernoite no ônibus.

08º DIA: 12/01/2018– (sexta-feira) – BUENOS AIRES
Pela manhã , Chegada a Buenos Aires – a vibrante capital portenha, para um belíssimo City Tour por pontos turísticos, incluindo:  Plaza de Mayo, Obelisco, Casa Rosada ( sede do Governo ) , Catedral Metropolitana, Palácio do Congresso, Jardins de Palermo, Av. 9 de Júlio, bairros residenciais ,etc.. (hospedagem). By Night.

09º DIA: 13/01/2018– (sábado) - BUENOS AIRES
Dia: inteiramente livre para compras nos atraentes magazines da cidade, passeios opcionais e outras atividades independentes. Noite: Passeios pelas avenidas de Buenos Aires, apreciando a profusão de luzes e o feérico movimento da vida noturna portenha, seguindo-se Reunião Festiva em Restaurante Típico de LA BOCA, com música ao vivo, vinho e jantar ( opcional).

10º DIA: 14/01/2018 – (domingo) – BUENOS AIRES / BARILOCHE.
Saída após o café da manhã com destino a Bariloche. Restante do dia viajando com paradas pré-programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no Ônibus.

11º DIA: 15/01/2018 – (segunda-feira) – BARILOCHE.
Chegada prevista pela manhã para hospedagem. Excursão de meio dia até as faldas do cerro Catedral. (opcional) Tempo livre. Sugerimos subida opcional pelo Chair-lift até a Plataforma 1200 e a pedra de Condor 9 ingresso à parte , de onde são avistados os lagos Nahuel-huapi, Moreno e Gutierrez. Excursão ao circuito Chico, percorrendo: Lago Moreno, Colônia, Suiza, Bahia Lópes , Lago Escodido, Fundação Liao Liao, Porto Moreno, etc.(opcional).

12º DIA: 16/01/2018 - (terça-feira) – BARILOCHE
Dia livre: sugerimos excursão (opcional) de dia inteiro à maravilhosa Ilha Victoria e Bosque dos Arrayanes – único do gênero no mundo – onde há sequóias de 3 metros de diâmetros – localizado na Península de Quetrihué.

13º DIA: 17/01/2018- (quarta-feira) BARILOCHE / SANTIAGO.
Saída definitiva do hotel com destino a Villa La Angostura-Lago Correntoso – Lago Espelho – Travessia da Cordilheira dos Andes- Lago Puyehué – Osorno – cenário cinematográfico o que nos aguarda quando da travessia da soberba Cordilheira dos Andes, com a  natureza explodindo em formas e em cores, apresentando espetaculares panoramas de exuberantes vegetação e de extintos vulcões cobertos de neve que se refletem nos esmeraldinos Lagos Andinos (argentinos e chilenos) por onde serpenteia a estrada. Estamos no Chile, uma das mais belas regiões do mundo!

14º E 15º DIAS (18, 19/01/2018 –  quinta-feira  a   sexta-feira) - SANTIAGO.
Chegada prevista pela manhã, para hospedagem. Nessas 2 noites e 2 dias que passaremos em Santiago, além de cumprirmos a programação turística, abaixo especificada, teremos tempo livre para compras e passeios opcionais. Sugerimos visita a Portillo – O principal centro de “Ski” do Chile. Faremos City Tour conhecendo os pontos pitorescos e turísticos da encantadora e próspera capital chilena, caracterizada pela mistura de construções coloniais históricas que se alternam com modernos edifícios ao longo de amplas avenidas: Centro da Cidade, Palácio de La Moneda, Alameda Cerros San Cristóbal e Santa Lúcia, Bairro residencial Las Condes, Universidade Católica, Parque o Higgins, Clube Hípico, Igreja de San Francisco, etc. Visitaremos Valparaíso e Viña Del Mar, cidades interligadas por uma sequência de balneários de grandes atrativos turísticos e belas paisagens. Valparaíso – o maior porto chileno: a cidade formando um anfiteatro natural, com pitorescas construções encravadas nas encostas das colinas que rodeiam a baía. Viña Del Mar – um dos principais centros de veraneio na orla do Pacífico Sul, cidade ajardinada, ornamentada por magníficas praias, luxuosíssimos hotéis e residências. Santiago By Night : Assistência de Show Folclórico em casa noturna e jantar (opcional).

16º DIA: 20/01/2018 – (sábado) – SANTIAGO / MENDOSA
Saída após café da manhã com destino a Mendosa, Chegada prevista em Mendosa, final de tarde. (hotel). Noite livre.

17º DIA: 21/01/2018 - (domingo) – MENDOSA / FOZ DO IGUAÇÚ
Saída após o café da manhã com destino a Foz do Iguaçu, restante do dia viajando com paradas pré-programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no Ônibus.

18º DIA: 22/01/2018– (segunda-feira) – FOZ DO IGUAÇU
Chegada prevista para o inicio da tarde, programação para este dia a combinar, Noite Livre

19º DIA: 23/01/2018 – (terça-feira) – FOZ DO IGUAÇU.
Manhã e tarde livres para compras no Paraguai. Noite: sugerimos Show e jantar na Churrascaria Rafain (opcional).

20º DIA: 24/01/2018 – (quarta-feira) – FOZ / CALDAS NOVAS
Saída definitiva do Hotel após café da manhã para visitarmos as Cataratas do Iguaçu (GUIA E INGRESSO NÃO INCLUSO). Em seguida prosseguiremos viagem para Caldas Novas. Pernoite no Ônibus.

21º DIA: 25/01/2018 – (quinta-feira) – CALDAS NOVAS
Chegada prevista pela manhã em Caldas Novas. Oportunidade que teremos para desfrutar totalmente do que este maravilhoso balneário tem a nos oferecer, tais como: piscinas, banhos de emersão (águas radioativas de 35º C), indicados no tratamento de distúrbios do aparelho digestivo, vias biliares e urinárias, doenças da pele e reumatismo.
Obs: Visita (opcional) à Pousada do Rio Quente.

22º DIA: 26/01/2018– (sexta-feira) - CALDAS NOVAS / BELÉM
Após café da manhã com destino a Belém, restante do dia viajando com paradas pré-programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no Ônibus.

23º DIA: 27/01/2018 – (sábado) – BELÉM.
Chegada prevista para o final da tarde em Belém.


ESTE ROTEIRO INCLUI:


  • Passagem rodoviária em ônibus de luxo Doublé Deck, com ar condicionado, som, TV, DVD, frigobar, toalete, etc.

  • Hospedagem em hotéis 3 ou 4 estrelas com café da manhã (Todas as diárias iniciam-se as 12h00 min.)

  • Guia acompanhante e local (nos locais que tenham City Tour)

  • Lanche no percurso da viagem (água mineral, refrigerante, cafezinho);

  • Kit Samistur.


ESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:


  • Ingressos de quaisquer espécies e tudo que não estiver descrito no programa.


OBSERVAÇÃO:


  • Favor ler o contrato que rege a compra do produto Samistur. A Samistur reserva-se o direito de alterar a ordem da programação e horários ,caso necessário, para o bom andamento da excursão.